A Prefeitura de Almenara anuncia mais uma conquista significativa para a cidade: a pavimentação da rua Silvino Patente, localizada no fundo do aeroporto, no encontro com a Avenida Minas Gerais.

A cidade de Almenara continua avançando em seu caminho rumo ao progresso, e mais uma vez celebramos uma conquista marcante: a pavimentação da rua Silvino Patente. Localizada no fundo do aeroporto, no encontro com a Avenida Minas Gerais, essa obra representa um novo passo em direção a uma cidade mais desenvolvida e acessível para todos os seus habitantes.

A pavimentação da rua Silvino Patente não é apenas uma melhoria infraestrutural, mas também uma vitória para a comunidade de Almenara. Com a conclusão desta obra, os moradores dos bairros São Pedro e Planalto agora desfrutam de um acesso mais fácil e seguro, facilitando suas rotinas diárias e promovendo uma maior integração entre os diferentes setores da cidade.

Essa conquista é fruto do trabalho conjunto da Prefeitura de Almenara, das equipes responsáveis pela execução da obra e do apoio e engajamento da comunidade local. Juntos, estamos construindo um futuro mais próspero e acessível para todos os cidadãos de Almenara, demonstrando mais uma vez que quando nos unimos em prol do bem comum, grandes transformações se tornam possíveis.

Continuemos avançando, Almenara! Com determinação e trabalho árduo, podemos alcançar ainda mais conquistas e tornar nossa cidade um lugar cada vez melhor para se viver e prosperar. Este é apenas o começo de uma jornada de progresso e desenvolvimento, e contamos com o apoio e a colaboração de todos os moradores para seguirmos adiante, rumo a um futuro brilhante e promissor.