Assinatura da ordem de serviço para recuperação de vias entre Almenara, Mata Verde, Bandeira e Jordânia, além da entrega de 60 certidões de regularização de propriedade do conjunto Habitacional Joaquim Alves Gobira.

A Prefeitura de Almenara deseja expressar sua profunda gratidão a todos os moradores de Almenara e região pela participação e apoio nos eventos marcantes que ocorreram ontem, dia 9 de abril.

A assinatura da ordem de serviço para a recuperação das vias entre Almenara, Mata Verde, Bandeira e Jordânia foi um marco significativo para o desenvolvimento da nossa região. Essa iniciativa promete trazer melhorias substanciais em nossa infraestrutura viária, contribuindo para a mobilidade e qualidade de vida de todos os cidadãos.

Além disso, a entrega de 60 certidões de regularização de propriedade do conjunto Habitacional Joaquim Alves Gobira trouxe segurança e estabilidade para muitas famílias, fortalecendo ainda mais nosso tecido social e reforçando o compromisso da administração municipal com a habitação digna para todos.

Estamos profundamente gratos pela presença e apoio do vice-governador, Professor Mateus Simões, deputados, vereadores, prefeitos e demais lideranças políticas. O engajamento de todos vocês foi fundamental para o sucesso desses eventos, que destacaram nosso compromisso com o progresso e o bem-estar de nossa comunidade.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para construir um futuro melhor para todos os cidadãos de Almenara. Este é apenas o começo de uma jornada de transformação e crescimento, e contamos com o apoio e a colaboração de cada um de vocês.

Obrigado por fazerem parte deste momento histórico! Juntos, seguiremos construindo uma Almenara mais próspera, justa e inclusiva para todos os seus habitantes.

Prefeitura de Almenara - Compromisso com o Progresso e o Bem-Estar da Comunidade