Tivemos um momento histórico para a cidade de Almenara com a inauguração oficial da Agência da Receita Federal. O evento contou com a presença distinta da Superintendente da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, o respeitado auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, e da talentosa Delegada da Receita Federal do Brasil em Governador Valadares, a auditora-fiscal Geovânia Nascimento Cunha Fernandes.

A cerimônia foi enriquecida pela participação do prefeito Ademir Gobira e dos vereadores, Marconi da Saúde, Toco, Cristiano da Imobluz (Presidente da Câmara Municipal de Almenara), Jacaré, secretários municipais e diversos convidados especiais. Essa iniciativa consolidou uma parceria fundamental entre a prefeitura e a Receita Federal, ressaltando o compromisso regional e fortalecendo os laços com outras cidades e, principalmente, com a população local.

A gratidão é estendida a todos que estiveram presentes, contribuindo para o sucesso deste momento tão significativo. Juntos, construíram um futuro mais sólido e promissor para Almenara e região. Que a Agência da Receita Federal seja sempre um ponto de referência para o desenvolvimento econômico e social, promovendo transparência e eficiência nas atividades fiscais.

O compromisso persiste em trabalhar incessantemente pelo progresso da cidade e em estreitar ainda mais os laços com as demais localidades. Que esta parceria seja duradoura, trazendo benefícios tangíveis para todos os cidadãos.