A Prefeitura apresenta os resultados da votação do processo de escolha de conselheiros tutelares para o mandato 2024/2028. Os candidatos eleitos, com suas respectivas classificações e quantidade de votos, são anunciados a seguir

RESULTADO VOTAÇÃO PROCESSO DE ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES MANDATO 2024/2028

A Prefeitura tem a satisfação de divulgar o resultado da votação do processo de escolha de conselheiros tutelares para o mandato de 2024 a 2028. A comunidade demonstrou um envolvimento significativo no processo democrático, comparecendo em peso às urnas para eleger os representantes que atuarão em prol do bem-estar e dos direitos das crianças e adolescentes em nosso município.

A seguir, apresentamos a classificação dos candidatos, indicando seus respectivos nomes e a quantidade de votos recebidos:

1º Lugar: Kaio Sousa Costa - 481 votos (eleito)

2º Lugar: Lucivan Batista dos Santos - 407 votos (eleito)

3º Lugar: Eliomar Oliveira dos Santos - 332 votos (eleito)

4º Lugar: Iandra Ramos de Almeida - 253 votos (eleito)

5º Lugar: Júlia Pereira Tigre - 207 votos (eleito)

6º Lugar: Giselle Pereira Reis - 189 votos (1 º suplente)

7º Lugar: Néria Rodrigues Silva - 156 votos ( 2º suplente)

8º Lugar: Aroldo Barbosa Lima - 154 votos (3º suplente)

Parabenizamos os candidatos eleitos e expressamos nossa confiança de que desempenharão suas funções com dedicação e comprometimento, zelando pelos direitos e interesses das crianças e adolescentes de nossa comunidade. Agradecemos a todos os cidadãos que participaram desse importante processo democrático, contribuindo para a construção de uma cidade mais justa e inclusiva para todos.