Para mais informações o candidato deverá consultar o documento publicado “CHAMAMENTO PÚBLICO Nº002/2023 - INEXIGIBILIDADE Nº007/2023”.

Prefeitura abre Inscrições para prestadores de serviços de atendimento e apoio à Educação Especial

A Prefeitura de Almenara, comprometida em fortalecer a educação inclusiva e garantir o atendimento educacional especializado a estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação, tornou público, a partir de 24 de maio de 2023, um Chamamento Público para a contratação de profissionais nas áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicopedagogia, Professor de Braille, Intérprete de Libras, Professor de Educação Básica/Educação Especial de Apoio à Comunicação, Linguagem e Tecnologias Assistivas (ACLTA).

Os profissionais selecionados farão parte da Equipe Multiprofissional, prestando serviços junto à Secretaria Municipal de Educação para atender às necessidades da educação especial.

Os interessados poderão se inscrever na sede da Prefeitura Municipal de Almenara, localizada no seguinte endereço: BR 367, Km 750, Bairro Cidade Nova, Almenara/MG. O horário de credenciamento é o seguinte:

• Segunda a quinta-feira: das 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00.
  • Sexta-feira: das 08h00 às 11h00.

Para obter mais informações, os candidatos devem consultar o documento publicado intitulado "CHAMAMENTO PÚBLICO Nº002/2023 - INEXIGIBILIDADE Nº007/2023".

Para acessar o chamamento público, clique no link abaixo: LINK