Os candidatos selecionados para a próxima fase serão contatados diretamente pela Comissão do Processo Seletivo, que fornecerá todas as informações necessárias para a continuidade do processo.

Comunicado Oficial: Resultado do Gabarito do Processo Seletivo do Conselho Tutelar 2023

A Prefeitura de Almenara tem a satisfação de divulgar o resultado oficial do gabarito referente ao processo seletivo para o Conselho Tutelar. Após criteriosa avaliação das provas realizadas nesta quarta-feira, divulgamos os gabarito oficial das provas.

A seleção para o Conselho Tutelar é de extrema importância para o município, pois os conselheiros tutelares desempenham um papel fundamental na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes, zelando por sua integridade e bem-estar. Diante disso, o processo seletivo foi conduzido de forma transparente e imparcial, assegurando a igualdade de oportunidades a todos os participantes.

Agradecemos a todos os participantes pela dedicação e empenho durante as etapas anteriores do processo seletivo. Reforçamos nosso compromisso em conduzir um processo seletivo justo e transparente, buscando sempre a excelência na escolha dos membros do Conselho Tutelar de Almenara.

Em caso de dúvidas ou mais informações, solicitamos que entrem em contato com a Comissão do Processo Seletivo, por meio dos canais disponibilizados no edital.

Baixar Gabarito: BAIXAR