Na quinta-feira, 17, aconteceu a primeira reunião dos Comitês de Coordenação e Executivo, do Plano Municipal de Saneamento Básico e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

Nesta reunião coordenada pela Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente, Srª Wanda Miranda, foi definido as ações iniciais para elaboração dos planos, contando com a presença de todos os atores diretamente ligados ao saneamento.

A prefeitura de Almenara está trabalhando de forma organizada e planejada, o saneamento básico e a gestão de resíduos sólidos. Contamos com a participação de todos por sugestões, comentários, criticas, pois o objetivo é melhorar a qualidade de vida pelo saneamento.