Pais e estudantes, não percam o prazo, façam a renovação de matrícula e garantam o direito à continuidade dos estudos na mesma escola em 2023!

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS PARA 2023 NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Atenção Srs. Pais/responsáveis e estudantes maiores de idade,

A Secretaria Municipal de Educação comunica que todo o estudante que se encontra matriculado em uma escola da rede municipal de ensino em 2022 e que pretenda prosseguir os estudos na mesma escola em 2023 terá assegurada a sua permanência, desde que efetive a renovação da matrícula no período de 18/10/2022 a 25/10/2022.

Caso a escola não ofereça o ano de escolaridade que será cursado pelo estudante no ano letivo de 2023, este deverá se submeter ao processo de inscrição no Sistema Único de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula - SUCEM para pleitear uma vaga no ensino fundamental.

Os pais/responsáveis ou estudante, quando maior de idade, deverão procurar a escola que seu filho estuda atualmente para solicitar e assinar a renovação da matrícula no prazo estabelecido.