Chegada desse novo empreendimento dará oportunidade de geração de renda e criação de empregos para o local

A Prefeitura de Almenara segue trabalhando, e os benefícios continuam vindo. Dessa vez, o povo do distrito de Pedra Grande foi agraciado com a inauguração, no sábado (09), da Fábrica de Biscoitos (Agroindústria), que dará oportunidade de geração de renda e criação de empregos para as famílias de baixa renda.

A chegada dessa fábrica é a realização de um sonho para a população local, que contou com recursos próprios da prefeitura na reforma das instalações, além do apoio de deputados interessados em beneficiar o Vale do Jequitinhonha, da EMATER e da Secretaria Municipal de Agricultura.

O SINRURAL — Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Almenara — ofereceu o suporte, por meio do SENAR — Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, que capacitou todos os envolvidos na fabricação dos biscoitos.

A Prefeitura já tem um planejamento de produção e escoamento dos produtos, garantindo o sucesso deste grande empreendimento que dará mais dignidade para as famílias locais.

Almenara segue vivendo Um Novo Tempo e Uma Nova História.