Distrito tem recebido atenção especial da atual Administração Municipal


A saúde de Almenara avança e o distrito de Pedra Grande recebe atenção especial da atual gestão por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A população do distrito recebe atendimento médico diário, assistência odontológica e fisioterapêutica semanalmente. 

O secretário de saúde Leandro Brito atende localmente os moradores, ouvindo sugestões e recebendo os pedidos e demandas da população pedra-grandense. 

Mesmo mantendo os nossos atendimentos diários e semanais, e já tendo realizado diversos mutirões ofertando atendimentos de várias especialidades, sempre há espaço para melhorias. 

No sábado, 21 de maio, o distrito recebeu um caminhão da saúde para zerar a fila de Raio-X, sendo realizados 61 exames nesse dia. 

Na quarta-feira, 25 de maio, foram realizados mais atendimentos de Raio-X, eletrocardiograma, atendimento dermatológico, nutricional e atendimentos da saúde da mulher e do homem, zerando assim a fila de espera no distrito para essas especialidades. 

O objetivo da Administração Municipal é diminuir a distância entre os serviços ofertados e as pessoas do nosso distrito, evitando assim, deslocamentos e transtornos para o nosso povo. 

Uma gestão justa e comprometida com todas as pessoas, quer na cidade ou no distrito e zona rural, faz parte da construção de Um Novo Tempo e Uma Nova História! 

Fonte: W.Comunicação