Processo de capacitação ocorreu nos dias 5 e 6 de novembro, com a finalidade de preparar os agentes para uma melhor prestação de serviços


A Prefeitura de Almenara, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu nos dias 5 e 6 de novembro de 2019, a capacitação dos novos agentes comunitários de saúde, aprovados no Processo Seletivo 2019.

O secretário de Saúde Leandro Brito de Andrade desejou, juntamente com sua equipe, boas vindas aos Agentes e falou sobre os desafios e objetivos da administração e da secretaria.

Raquel Nascimento, secretária adjunta de Saúde, desejou sucesso aos novatos e finalizou a capacitação com uma mensagem de motivação, compromisso e seriedade.

Vitor Alves de Almeida, especialista do Sistema Único de Saúde – SUS, realizou a capacitação e passou informações fundamentais para função dos novos colaboradores.

As equipes já estão atuando, realizando visitas, colhendo informações e buscando atender as demandas da população de toda Almenara, zona rural, povoado de São José do Prata (Sacode), distrito de Pedra Grande e demais comunidades.