Esta foi mais uma das reivindicações do prefeito Ademir Gobira

Hospital Deraldo Guimarães receberá repasses atrasados

O prefeito Ademir Gobira, mais uma vez, acompanhado do deputado Dr. Jean Freire, do presidente da Câmara Municipal de Almenara, Romércio Gobira, e da vereadora, Cátia Santos de Oliveira (Cátinha da academia), retornaram à cidade administrativa para uma reunião com o Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Lizandro de Carvalho. Durante o encontro, prefeito Ademir Gobira foi muito enfático nas cobranças da regularização das pendências. Da mesma forma, deputado e vereadores fizeram pressão, já que o HDG vive dias difíceis.

Vendo a quadro exposto pelos presentes, o Sr. Lizandro de Carvalho deu garantias que o pagamento dos repasses das duas parcelas em atrasos, tanto do Pro-Hosp, quanto da Urgência e Emergência, serão feitas até a próxima semana. Para o Pro-Hosp serão repassados os valores de R$ 456.117, 56, e para a Urgência e Emergência serão repassados os valores de R$ 200.000,00.