Prefeito Ademir Gobira acompanhado de demais autoridades políticas buscam soluções para as demandas da cidade

Ponte Caio Miranda e Avenida Olindo de Miranda são prioridades do executivo

Após uma semana de intenso trabalho na capital mineira, o prefeito Ademir Gobira e o deputado Dr. Jean Freire, tendo em companhia o presidente da Câmara Municipal de Almenara, Romércio Gobira e a vereadora Cátia Santos de Oliveira (Cátinha da academia) estiveram, na tarde desta quinta-feira, 09, no gabinete do Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais, Djaniro da Silva, para tratar sobre a iluminação da ponte Caio Miranda, uma vez que não consta no projeto de reestruturação a iluminação do monumento.

Além desta demanda, os governos unidos de Almenara foram bem incisivos no pedido de reposição asfáltica – tapa buracos – ao longo da Avenida Olindo de Miranda, principal artéria da cidade. Analisando as exposições, diretor do DER ficou de analisar a viabilidade dos recursos.