Prefeito Ademir Gobira e vereador Dilson Ferreira fazem lançamento de obras de pavimentação em Almenara

Cinco ruas do bairro Santo Antônio serão pavimentadas atendendo as antigas reivindicações dos moradores

29 de Nov de 2018

Na manhã desta terça-feira, 27, o prefeito Ademir Gobira, acompanhado pelo vereador Dilson Ferreira e de secretários municipais fizeram o lançamento oficial das obras de calçamento de cinco ruas no bairro Santo Antônio. Participaram da cerimônia o secretário e subsecretário municipal de Obras — respectivamente —, Juracy Botelho e Paulo Dias (Paulão), e o secretário municipal de Planejamento, Joel Jardim.

As ruas pavimentadas serão:

Rua Gildásio Ribeiro Sousa;
Rua Maria Lúcia Souza Senna — antiga rua B;
Rua Travessa Bela Vista;
Rua Travessa A;
Rua Clemente Ribeiro Araújo — antiga rua C.

Durante a cerimônia, que foi prestigiada por moradores do bairro, o vereador Dilson agradeceu o apoio recebido do prefeito Ademir Gobira, e, também, do deputado Lafaete Andrada, por ter destinado emenda parlamentar para o calçamento da rua Clemente Ribeiro Araújo — antiga rua C, e a todos os familiares por esta grande conquista. Vereador confirmou diante de todos os moradores que esta será sua incansável luta para o bem comum de toda a comunidade, ou seja, irá buscar continuamente dar melhores condições de vida para todos. É importante ressaltar que as outras 4 ruas serão pavimentadas com recursos adquiridos pelo prefeito Ademir Gobira.

Prefeito disse que esta é uma conquista coletiva e que as obras veio ao encontro das maiores necessidade dos moradores do bairro Santo Antônio que há décadas esperavam o anúncio desses calçamentos.

“Esta é uma conquista que comemoramos com todos aqueles que lutaram para que, hoje, fosse uma realidade. O prefeito reafirma ter consciência que existem muitas outras ruas que também precisam de pavimentação em todos os bairros de nossa cidade e que muito em breve estará anunciando a aquisição de outros recursos para que todos sejam atendidos e, assim, possamos continuar vivendo, de fato e de verdade, Um Novo Tempo e Uma Nova História.” disse Ademir.

William Fróis

Gerência de Comunicação e Markerting da Prefeitura de Almenar