A iniciativa trará grande economia para o município

A Prefeitura de Almenara através do seu representante legal, Ademir Gobira, por indicação do deputado Dr. Jean Freire, solicitou junto a Secretaria de Estado da Educação –SED a cessão de uso do imóvel da antiga escola estadual Angelina Nascimento localizado no município de Almenara.

Com o deferimento do pedido feito à Secretaria de Estado o município já inicio a completa reforma do prédio que abrigará a Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Assistência Social, Emater, PROCON Municipal, IBGE, Junta Militar, IEF.

O objetivo do executivo é a economia com alugueis, uma vez que são muitos os gastos feitos nesta área, e a criação de um Centro Administrativo que será de grande avanço para o município, trazendo facilidades para o cidadão e melhores condições de trabalho para o servidor.