Prefeito Ademir Gobira retornou ao distrito acompanhado de geólogo da Copasa

Neste sábado, 18, o prefeito Ademir Gobira, que tem se empenhado em resolver o problema da falta de água no distrito de Pedra Grande, retornou ao local, acompanhado com o Diretor de Geologia e Recursos Minerais da Copasa, Sr. Ely Soares de Oliveira e o Gerente Regional da empresa, Sr. Eder Loyola, com a finalidade de realizar um estudo detalhado sobre a situação da água e do solo.

Geólogo realizou um estudo minucioso com a finalidade de avaliar a melhor forma de obter e reter a água. Em breve um laudo irá apontar as diretrizes a serem seguidas para resolver o impasse. Prefeito tem reafirmado seu compromisso com o distrito. “Esta luta só terminará quando cada morador, distintamente, tiver o fornecimento de água regularizado” disse Ademir.

Todas estas ações são resultados concretos da visita que o prefeito e o deputado, Dr Jean Freire, fizeram à diretora da Copasa em Belo Horizonte, na última terça-feira.