Considerando que fora realizado o CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALMENARA, tudo em conformidade com a legislação em vigor. Considerando a conclusão, em sua totalidade, dos trabalhos relativos à realização do certame.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DA  PREFEITURA MUNICIPAL DE ALMENARA/MG

Considerando que fora realizado o CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALMENARA, tudo conforme a legislação em vigor. Considerando a conclusão, em sua totalidade, dos trabalhos relativos à realização do certame. Considerando esgotado todos os prazos para recursos, impugnações, reclamações ou eventuais questionamentos acerca do resultado do certame. O Prefeito de Almenara, Ademir Costa Gobira, no exercício de suas atribuições legais, HOMOLOGA o resultado do concurso público regido pelo Edital 1/2022, referente aos cargos listados conforme classificação em anexo. Almenara, 9 de janeiro de 2023.

Baixar edital: BAIXAR