Este projeto irá trazer o planejamento destes serviços para um universo de 20 anos, buscando a universalização dos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, limpeza pública e manejo dos resíduos sólidos e manejo das águas pluviais e drenagem urbana.

Nesta terça-feira, 11 de outubro, o prefeito Ademir Gobira participou da reunião do CODEMA, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Almenara, dando início a uma nova era - a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, do Plano Municipal de Resíduos da Construção Civil, de Coleta Seletiva para o Município de Almenara.

O tema foi debatido com a participação de diversas autoridades e representantes de diversos órgãos públicos. Dentro do cronograma de lançamento, a população também terá um papel importantes na elaboração deste plano.

Contamos com a participação de toda população nesta construção.