Estrada da Prata, Comunidade Chicote, Comunidade Caldeirões (Idalinos) e região do Cruzeiro, receberam melhorias

A Prefeitura de Almenara está trabalhando para arrumar as estradas da zona rural.

Desde dezembro do ano passado, quando ocorreram desastres naturais que a nossa vida não tem sido fácil, foram destruídas pontes, estradas, tubulões, manilhamentos, e outros.

Porém, mesmo em maio a tantos desafios, as melhorias tem acontecido.

Esta semana foram rompidas diversas barreiras na manutenção de estradas vicinais que são extremamente importantes para as comunidades rurais de Almenara.

Estrada da Prata, Comunidade Chicote, Comunidade Caldeirões (Idalinos), região do Cruzeiro, todas estão sendo revitalizadas e reformadas para oferecer aos moradores um local seguro para transitar.

Vencendo barreiras e cuidando do povo da zona rural estão criando Um Novo Tempo e Uma Nova História em Almenara.