Os responsáveis deverão apresentar no ato os seguintes documentos: • Certidão de nascimento da criança; • Comprovante de residência; • Carteira de Identidade e CPF dos responsáveis.

CHAMADA PÚBLICA: levantamento da demanda de atendimento da rede municipal para Creches e Pré Escola

A PREFEITURA DE ALMENARA através da Secretaria Municipal de Educação comunica que está fazendo o levantamento da demanda de atendimento da rede municipal para Creches e Pré Escola, tendo em vista o cumprimento da Meta 1 do Plano Nacional de Educação Lei nº 13.005/14. Convoca os pais ou responsáveis das crianças menores de 05 (cinco) anos à comparecerem nos locais indicados, para responder ao questionário de Busca Ativa Escolar 2020.

Os responsáveis deverão apresentar no ato os seguintes documentos:

• Certidão de nascimento da criança;
  • Comprovante de residência;
  • Carteira de Identidade e CPF dos responsáveis.

Locais e datas indicados para comparecimento dos pais ou responsáveis:

Dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2019.

E. M. Antônio Gil

CEMEI Delavigne Ferreira Santos