Evento foi realizado no campus do IFNMG em Almenara

O prefeito Ademir Gobira participou, nesta quarta-feira (30), da implantação do Centro Regional de Capacitação para Desenvolvimento da Agropecuária do Baixo Jequitinhonha.

O evento foi realizado no auditório do campus Almenara do IFNMG (Instituto Federal do Norte de Minas Gerais) e contou com as presenças do vereador Nata da CDN, da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Vanda Miranda e representantes da EMATER-MG.

O evento foi uma realização da Nova AMBAJ, Anater e EMBRAPA,  em parceria com Senar, EMATER-MG, Instituto Federal do Norte de Minas-Campus Almenara. A implantação deste Centro irá ajudar os produtores rurais do Baixo Jequitinhonha, que aprenderão assim novas técnicas que alavancarão suas produções e ajudarão no desenvolvimento das atividades.