Data foi comemorada com um chá dançante na praça do bairro São Pedro

Nesta quinta-feira (24), foi celebrado, na Praça do Bairro São Pedro, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, o Dia do Idoso.  O evento, um chá dançante, foi promovido pela Prefeitura de Almenara, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e teve como intuito celebrar esta data tão importante para os cidadãos da terceira idade.

A celebração foi animada, com direito a palestras sobre os direitos da pessoa idosa, dinâmicas, apresentação teatral e dança com os idosos.

O prefeito Ademir Gobira marcou presença e, em seu discurso, destacou as ações que vêm sendo tomadas para defender os direitos dos idosos e enfatizou a importância de se valorizar a experiência que vem com os cabelos brancos.

Os presentes adoraram o evento e se sentiram imensamente valorizados.