Inauguração atendeu a uma demanda da população do bairro, que há anos enfrentava o problema da falta de energia elétrica

A prefeitura de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, inaugurou, na sexta-feira (20), as obras de extensão de rede elétrica e iluminação no Bairro Adelita Torres.

Estiveram presentes o prefeito Ademir Gobira, o vice-prefeito Hamilton Magno, Iomar Soares, diretor da IMOBLUZ, empresa responsável pelas instalaçoes, os vereadores Dilson Ferreira da Silva (Dilsim), Luiz Alberto Ferreira (Luiz Bocão), Marcone da Saúde e o deputado estadual Jean Freire.

Estas obras atendem a demandas, principalmente por parte da população, que há anos clamava para a realização destas obras, pois as ruas, à noite, ficavam no escuro, se tornando perigosas para transitar.

A administração municipal continua trabalhando para atender aos anseios da população, efetivando, assim, o compromisso assumido nas urnas: de trabalhar pelo bem-estar de todos, fazendo, com isso, um novo tempo e uma nova história.