Equipamentos foram conseguidos graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Zé Silva

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito de Almenara, Ademir Gobira, entregou à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente diversos equipamentos que irão agilizar os trabalhos da secretaria.

Os equipamentos, conseguidos graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Zé Silva, são: um armário de aço 02 portas, 02 arquivos com 04 gavetas cada um, 12 cadeiras fixas acolchoadas, 02 mesas de escritório, 01 mesa oval para reuniões, 05 cadeiras giratórias sem braço, 01 computador completo, 02 notebooks, 01 projetor de tela e 02 impressoras.

Participaram da entrega dos materiais, além do prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, Romércio Gobira, o vereador Nata da CDN e a titular da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Enivanda Miranda.

Com estas ações, a atual administração trabalha para melhorar cada dia mais a cidade de Almenara e tornar suas secretarias cada vez mais efetivas, prestando um bom serviço à população.