Projeto tem como objetivo tornar a primeira infância prioridade na agenda do município de Almenara, assegurando as crianças à proteção, à saúde e a educação de qualidade


Na última quarta-feira (04), os representantes da comissão da Semana do Bebê, Comissão Intersetorial do Selo UNICEF 2017-2020 (Pastoral da Criança, CMDCA, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde), enfermeiras (os) e a Odontologia, participaram de uma reunião de apresentação do Projeto da IV Semana do Bebê de 2019, que tem como objetivo de tornar a primeira infância prioridade na agenda do município de Almenara, assegurando as crianças à proteção, à saúde e a educação de qualidade, garantindo assim, sua sobrevivência e pleno desenvolvimento físico, cognitivo, emocional e social.

A IV Semana do Bebê acontecerá nos dias 16 a 20 de setembro de 2019 e contará com as parcerias das seguintes empresas: Laboratório Fotográfico Basicolor; Center Baby; Mazinha Confecções; A Porta das Fábricas; Center Med; Instituto de Beleza Cláudia; Salão Sandra e Sara; Grupo Hinode; Rotary Club de Almenara e AABB.

Terá como organizadores as enfermeiras Edna Leane e Gabriela Novais, a agente de saúde Maria Aparecida A. Meira, a educadora física Neinha Almeida, o nutricionista William R. da Silva e a assistente social Vilane Lima.