No último fim de semana foram entregues obras essenciais ao bem-estar dos moradores da cidade

Na última sexta-feira (02), o prefeito de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, Ademir Gobira, inaugurou as novas instalações da Lavanderia Municipal no Bairro Cidade Nova, a extensão de rede elétrica na Rua Rebeldino Reis, entregou três veículos para a Secretaria de Saúde, além do asfaltamento da Rua Dr. Getúlio da Fonseca, no Bairro Darwin Cordeiro.

Originalmente inaugurada em 1995, a Lavanderia estava passando por um processo de deterioração de suas instalações, além da falta de condições mínimas de trabalhas para as lavadeiras que trabalhavam no local.

O prefeito Ademir Gobira se sensibilizou com o drama, vivido pela população do Bairro Cidade Nova, e não mediu esforços em realizar as reformas necessárias e entregar uma lavanderia completamente nova para as lavadeiras do bairro, o que ocorreu na última sexta-feira (02).

No mesmo dia, o prefeito inaugurou a extensão de rede elétrica na Rua Rebeldino Reis, atendendo a uma reivindicação do vereador Marcos Vinícius Fonseca (Tôco), beneficiando os moradores, que reclamavam da falta de uma rede elétrica no local.

O prefeito entregou, ainda, três novos veículos à Secretaria de Saúde, resultando em mais disponibilidade de locomoção, para levar a saúde a mais pessoas.

Ademir inaugurou a pavimentação asfáltica na Rua Dr. Getúlio da Fonseca, no Bairro Darwin Cordeiro, conseguida através de emenda parlmentar do deputado federal George Hilton, por indicação do vereador Tôco e do vice-prefeito Hamilton Magno.

Ademir Gobira agradeceu a todos os que confiam nele e garante estar levando a cidade de Almenara a um novo patamar em sua história, com inaugurações e reformas de escolas e prédios públicos, pavimentação de ruas, além de uma atenção especial à zona rural.

É um novo tempo e uma nova história na administração municipal almenarense.