Inaugurações atendem a demandas há muito reivindicadas pela população

A prefeitura de Almenara, por meio do prefeito Ademir Gobira, realizou uma serie de inaugurações e entrega de veículos a comunidade no último fim de semana. Ações vêm consolidando um planejamento estratégico de manutenção e crescimento a médio e curto prazo. Com o ‘slogan’ “Uma cidade para todos” os eventos contemplam a cidade e a zona rural.

Na sexta-feira (28), às 19 horas, foi inaugurada a Pista de Skate Municipal, localizada na Avenida do Aeroporto. A inauguração desta pista atende a uma demanda dos esqueitistas da cidade, que sentiam falta de um local onde pudessem realizar suas manobras e treinamentos.

A pista de ‘skate’ foi idealizada pelo ex-vereador Léo Rocha e o esqueitista Géo. Assim que tomou posso como secretário de Esportes, Marcos Danilo Ramos deu prosseguimento a este grande sonho e uniu forças ao prefeito Ademir Gobira e ao deputado federal Reginaldo Lopes - que viabilizou os recursos para que este sonho se concretizasse.

A cerimônia de entrega da pista de skate foi marcada com uma grande festa que contou com a presença do corpo administrativo da prefeitura de Almenara, do prefeito Ademir Gobira, do deputado federal Reginaldo Lopes, bandas musicais da região e apresentação do BMX Victor Lage de Teófilo Otoni, além do esqueitista profissional Rogério Morais.

“Hoje, podemos dizer sem medo de errar: temos uma cidade para todos” disse o prefeito Ademir Gobira em seu discurso.

E acrescentou: “Registro a nossa mais sincera gratidão a cada servidor que trabalhou na obra de responsabilidade da prefeitura, à empresa executora do projeto principal, a cada secretaria envolvida e, sobretudo, a Deus, pois, em tempos de tantas dificuldades temos conseguido avançar na construção de Um Novo Tempo e Uma Nova História. Temos certeza que estamos no caminho certo e aos poucos cada sonho tem se tornado realidade”.

PEDRA GRANDE

Na mesma medida, as comunidades rurais recebem atendimento especial por parte da atual administração. No distrito de Pedra Grande, foi entregue na tarde deste domingo (30) uma viatura, com dois policiais, que farão parte de um subdestacamento da Polícia Militar, além de um trator, recursos oriundos do deputado federal Zé Silva. Neste mesmo dia, foram inaugurados o sistema de iluminação, bem como os alambrados e vestiários do campo de futebol local, que servirá para a prática de esportes para os moradores locais. Os alambrados foram construídos com recursos disponibilizados pelo deputado federal Reginaldo Lopes.

Evento contou com a presença do corpo administrativo da prefeitura, do prefeito Ademir Gobira, do capitão Matheus, do vereador Nata da CDN — representando o deputado federal Zé Silva e moradores locais.

Com isso, a atual administração entra para a história com o que mais investimento tem feito nas comunidades rurais e, hoje, deixa uma marca de uma administração séria e, acima de tudo, honesta com o dinheiro público. Prefeito Ademir Gobira tem mostrado que é possível fazer política com honestidade.