Jenilson Rodrigues “Goleiro Mão” é coordenador de esportes da Rede de Ensino Doctum e tomou um café da tarde com o secretário de Esporte, Danilo Ramos

O goleiro da Seleção Brasileira de Beach SoccerJenilson Rodrigues, popularmente conhecido como “Goleiro Mão” foi recebido na tarde desta quinta-feira, pelo secretário de Esporte, Marcos Danilo Ramos, para tratar de possíveis parcerias para o desenvolvimento do esporte regional.

Durante o encontro que aconteceu no gabinete do prefeito Ademir Goibira, que estava em outra agenda, Danilo fez um breve explanação das lutas e dificuldades enfrentadas à frente da secretaria, bem como, as conquista e vitórias alcançadas nos últimos dois anos.

No que lhe concerne, “Mão” falou de sua carreira e experiencia no cotidiano esportivo. Apontou alguns caminhos a serem tomados para melhorar as ações em prol do desenvolvimento de cada área do esporte. Contou alguns casos de sucesso — como exemplos a serem aplicados no dia a dia de quem vive essa luta.

Ainda na sua agenda na cidade, Jenilson visitou o Creas municipal, onde, na oportunidade, falou dos caminhos para o sucesso da vida pessoal. Foi um momento de descontração e inspiração para as crianças. Ao final do dia, o goleiro irá ministrar uma palestra, Rede de Ensino Doctum, com o tema “Esporte de alto rendimento e intervenção multidisciplinar”.

"O esporte de alto rendimento ou de alta desempenho é aquele cuja finalidade é de se preparar fisicamente para determinada modalidade esportivaJenilson abordará esse assunto de forma clara, criando uma “interface” com os cursos na área da saúde, considerando que o esporte de alto rendimento possibilita uma boa abordagem multidisciplinar em várias áreas de atuação esportiva.

A palestra será realizada no Clube dos Operários de Almenara, localizado na Rua Severiano Coutinho, n° 324 — Centro.

William Fróis

Gerente de Comunicação e Marketing