Todas as modalidade chegaram às fases finais com dois títulos de campeões

A prefeitura de Almenara foi muito bem representada nos Jogos Abertos de Felisburgo (JAFE) que aconteceu na cidade de Felisburgo entre os dias 29 e 31 de março. Evento serviu como preparação para os Jogos do Interior de Minas - JIMI 2019.

Com muito esforço e dedicação por parte dos atletas e da Secretaria de Esportes, todas as modalidade que disputaram as competições chegam às semifinais - com as equipes masculina e feminina de handebol sagrando-se campeãs. Não deixando de mencionar os dois jogos vibrantes com o futsal feminino e masculino nas semifinais e da final entre a equipe de vólei de Almenara e Felisburgo na final com vitória do time da casa.

Para o secretário de Esportes Marcos Danilo Ramos esses resultados já eram esperados tendo em vista o empenho com que cada atleta vem tendo nos treinos diários. Ramos disse ainda: com o apoio que o prefeito Ademir Gobira tem dado ao esporte almenarense, podemos sonhar com resultados inda melhores. Danilo agradeceu o apoio da chefe de gabinete Irma Mares, do secretário de Administração, Joel Jardim, da secretária de Educação, Sônia Márcia Oliveira Costa e do secretário de Saúde, Leandro Brito de Andrade.

O prefeito Ademir Gobira, que acredita na força transformadora do esporte, parabenizou a todos os envolvidos nessa grande conquista de prestigio e respeito ao esporte municipal. Mais uma vez Gobira confirma seu incansável apoio a todos os atletas:

“Nossa cidade se orgulha de cada empate, vitória e até mesmo das derrotas em casa competição. Pois temos a certeza que cada partida é disputa com o coração” afirmou.

William Fróis

Gerente de Comunicação e Marketing