A rua Dois será asfaltada atendendo a um antigo sonho dos moradores.

Os moradores do bairro Cidade Nova ganharam um motivo a mais para sorrir. É que nesta quarta-feira (20), a prefeitura de Almenara, com recursos adquiridos pelo vereador Marcos Vinicius (Tôco), por meio do deputado Jeorge Wilton e com esforços do prefeito Ademir Goobira, deu início às obras de pavimentação asfáltica da rua Dois em resposta a um sonho antigo da população.

De acordo com o secretário Juracy Botelho, neste primeiro momento, a rua Dois está passando por um processo de terraplenagem e compactação de solo e que, após finalizar esse processo, receberá então a camada asfáltica.
Ainda segundo ele, as obras são frutos do esforço do prefeito Ademir Gobira e do vereador Marcos Vinicius Fonseca Prates(Tôco), e que, além dessa rua, será data ordem de serviço para o calçamento de ruas do bairro Santo Antônio onde, em breve, será inaugurada a rua Maria Lúcia Souza Senna — antiga rua B.

Para o prefeito Ademir Gobira, essa é uma região que carecia muito dessa pavimentação, tanto para a melhoria na qualidade de vida dos moradores, quanto pela importância desse bairro para o município de Almenara. Prefeito ainda disse da importância de que cada vereador tem na comunidade.

“Esse é só o começo de um serviço que beneficiará a todos os moradores do Cidade Nova. Esse bairro faz parte da história almenarense e os moradores merecem que esse serviço seja feito. Até o mês de março as obras estarão totalmente prontas para o usufruto da população”, garantiu Gobira.

William Fróis

Gerente de Comunicação e Marketing