Nota de esclarecimentos sobre a logística adotada no pagamento dos vencimentos dos servidores

A prefeitura de Almenara, por meio da Secretaria de Administração, comunica a todos a logística adotada no pagamento dos vencimentos referente ao mês de janeiro. Sendo este o primeiro realizado pela Agência do Bradesco, o banco recomendou o escalonamento do pagamento para que todos possam ser atendidos da melhor forma possível sem nenhum transtorno. Sendo assim, a prefeitura de Almenara fará os repasses seguindo a seguinte ordem:

Dia 14/02/2019:
Secretaria de Obras;
Secretaria de Administração;
Secretaria de Educação;
Secretaria de Fazenda;
Secretaria de Agricultura;
Secretaria de Esporte;
Aposentados.

Dia 15/02/2019
Secretaria de Assistência Social;
Secretaria de Saúde;
Pensão.

Dia 20/02/2019
Parcela referente ao 1/3 de férias. (Quanto ao 1/3 de férias dos servidores — por se tratar de um arquivo adicional —, o mesmo não poderá ser pago junto à folha por gerar uma possível duplicidade no programa do banco. Estes ajustes estão sendo providenciados para que isso não venha mais acontecer.)

Qualquer problema encontrado no contracheque, favor procurar o Departamento de Recursos Humanos da prefeitura que estaremos pronto a atender.

Desde já, antecipamos agradecimentos pela compreensão.

William Fróis

Gerente de Comunicação e Marketing