Foi dois dias de uma disputa muito acirrada entre os jogadores

A prefeitura de Almenara, por meio da Secretaria de Esportes, com apoio da Associação da Boa Vontade — bairro São Francisco, realizou, nos dias 19 e 20 de janeiro, a primeira “Copa Almenara de Truco” com a participação de dezenas de jogadores que se dividiram em equipes.

Os jogos foram realizados na Praça da Mangueira e no salão da Associação da Boa Vontade, oportunidade para que a comunidade entrasse na torcida e acompanhasse de perto todas as emoções de cada partida.
Para o secretário de Esportes, Marcos Danilo Ramos, essa foi a forma encontrada para fomentar a prática de esportiva em todas as suas modalidades. Garantiu que esse torneio entrará definitivamente no calendário da Secretaria de Esportes de Almenara.

O prefeito Ademir Gobira, que é um dos grandes incentivadores para que novas modalidades sejam atendidas, tem sido o grande braço de apoio para que em todos os lugares a comunidade tenha acesso ao lazer e possam viver dignamente.

William Fróis

Gêrencia de Comunicação e Marketing