Prefeito acompanhou o início de outras obras no bairro Santo Antônio

O prefeito Ademir Gobira, acompanhado pelo vereador Dilson Ferreira, esteve no bairro Santo Antônio, na tarde dessa sexta-feira, 18, para acompanhar os trabalhos iniciais de pavimentação da rua Maria Lúcia Souza Senna — antiga rua B, e para inaugurar o calçamento da rua Clemente Ribeiro Araújo — antiga rua C.

Ambos contaram com a presença da esposa do vereador Dilson, Carine Botelho; o secretário e subsecretário municipal de Obras — respectivamente —, Juracy Botelho e Paulo Dias (Paulão); o secretário municipal de Planejamento, Joel Jardim; Dionísio Filho, assessor do deputado estadual Dr. Jean Freire; o advogado da prefeitura, Nangel Cardoso e moradores do bairro Santo Antônio.

O início das obras da rua Maria Lúcia Souza Senna — antiga rua B, foi marcado com a presença de dezenas de moradores que ficaram animados, já que nenhuma administração, até então, olhou para a grave situação que passavam, principalmente em dias de chuva. Para a senhora Maria Aparecida Rodrigues, que mora na mesma rua há 22 anos, esse fato é a realização de um sonho que ela mesma achava que não veria em vida.

Acrescentou: “Aqui, em tempo de chuva é uma calamidade. Não podemos sair ou entrar em casa. Muitas vezes perdemos até o dia no trabalho por que a lama é demais. Agora, que vai ser calçado, vai ficar muito bom! Até as carroças que trabalhamos têm que ficar lá em cima na ladeira, por que se descer até aqui e chover, não sai mais. Ninguém nunca olhou para nossa aflição, mas — hoje —, fico feliz em saber que tudo vai ficar no passado”.

(Maria Lúcia Souza Senna, Ademir Gobira e Dilson Ferreira)

Na inauguração da rua Clemente Ribeiro Araújo — antiga rua C, não foi diferente. Dezenas de moradores acompanharam o momento em que a faixa inaugural foi cortada pelo prefeito Ademir Gobira e pelo vereador Dilson Ferreira. Em seu discurso, Dilson agradeceu ao prefeito Ademir pelo esforço em receber a verba que viabilizou o calçamento e, também, agradeceu à sua família e amigos que o acompanham a tantos anos.

Ademir Gobira, em seu pronunciamento, disse que um prefeito deve ter uma visão diferenciada para aqueles que moraram nos bairros mais distantes do centro comercial. Que todos os moradores de Almenara devem ser respeitados e, na medida do possível, terem suas necessidades sanadas.

Essas são conquistas que comemoramos com todos aqueles que lutaram para que isso fosse uma realidade. Sei que existem muitas outras ruas que também precisam de pavimentação em todos os bairros de nossa cidade, mas muito em breve estaremos anunciando a aquisição de outros recursos para que todos sejam atendidos e, assim, possamos continuar vivendo, de fato e de verdade, Um Novo Tempo e Uma Nova História" — disse Ademir.

William Fróis

Gêrencia de Comunicação e Marketing