INSCRIÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE FUNÇÃO PÚBLICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ALMENARA.


Processo Seletivo Simplificado 2019

Inscrição aqui: http://concursos.catraca.co/

A Prefeitura de Almenara, por seu representante legal, Prefeito Ademir Costa Gobira, torna público inscrições para contratação de candidatos ao exercício de cargo público nas escolas da Rede Municipal de Ensino, nos termos da Lei nº 1.093/2006, de 16 de outubro de 2006 e alterações posteriores. 

Os candidatos à contratação para o ano letivo de 2019 poderão inscrever-se para as seguintes funções, observados os critérios estabelecidos no Decreto nº 152 de 27 de dezembro de 2018 disponível no endereço eletrônico http:// www.almenara.mg.gov.br em PUBLICAÇÕES/DECRETROS:

I- Professor PEB (I)

II- Professor PEB (II)

III- Professor PEB (III) – (Português, Matemática, História, Geografia, Artes, Educação Física, Ciências, Ensino Religioso, Inglês)

IV- Professor Intérprete de Libras

V- Especialista da Educação – Supervisor pedagógico VI- Especialista da Educação – Orientador educacional

VII- Especialista da Educação – Inspetor Escolar

VIII- Auxiliar em Desenvolvimento Infantil

IX- Inspetor de alunos X- Secretário Escolar

XI- Servente Escolar das Escolas Urbanas

XIII – Servente Escolar das Escolas do Campo 

O candidato deverá efetuar sua inscrição pela Internet, no endereço eletrônico http:// www.almenara.mg.gov.br que terá início às 10h do dia 16 de janeiro de 2019 e será encerrada às 23h59m do dia 30 de janeiro de 2019.

As listagens classificatórias serão disponibilizadas no endereço eletrônico http:// www.almenara.mg.gov.br no dia 31 de janeiro de 2019.

 

William Fróis

Gerência de Comunicação e Markerting