A Carreta de Natal da Cemig foi a grande atração das noite

A prefeitura de Almenara, por meio do prefeito Ademir Gobira, inaugurou, na noite dessa segunda-feira, 11, as luzes natalinas da Praça Hélio Rocha Guimarães. Evento teve a participação da Carreta de Natal da Cemig, que foi convidada por Ademir Gobira e o deputado Dr. Jean Freire a estar na cidade nessa data.

Uma grande fila de crianças se formou no entorno da Carreta de Natal para tirar fotos com o bom “velhinho” — papai Noel. Durante a programação, a prefeitura de Almenara distribuiu pipocas, algodão-doce e muitos brinquedos para a criançada.

Foi uma noite muito especial! Foi possível ver no olhar de cada um, a magia do natal. Na abertura do evento, o prefeito Ademir Gobira disse que, embora as cidades mineiras vivam dias de muitas dificuldades financeiras, esta data não poderia passar em branco, pois, é um momento onde se celebra a vida — o nascimento. Parabenizou a todos pelo grande esforço em tornar esse dia todo especial.

“A vida é um dom de Deus! Por isso, queremos, agora, comemorar esta data que tem como finalidade celebras o nascimento do próprio Deus entre nós, e agradecermos a Ele pela vida que nos concede a cada segundo. Viva o Natal!” disse Ademir.

William Fróis

Gerência de Comunicação e Marketing