Cinco ruas do bairro Santo Antônio serão pavimentadas atendendo as antigas reivindicações dos moradores

Na manhã desta terça-feira, 27, o prefeito Ademir Gobira, acompanhado pelo vereador Dilson Ferreira e de secretários municipais fizeram o lançamento oficial das obras de calçamento de cinco ruas no bairro Santo Antônio. Participaram da cerimônia o secretário e subsecretário municipal de Obras — respectivamente —, Juracy Botelho e Paulo Dias (Paulão), e o secretário municipal de Planejamento, Joel Jardim.

As ruas pavimentadas serão:

Rua Gildásio Ribeiro Sousa;
Rua Maria Lúcia Souza Senna — antiga rua B;
Rua Travessa Bela Vista;
Rua Travessa A;
Rua Clemente Ribeiro Araújo — antiga rua C.

Durante a cerimônia, que foi prestigiada por moradores do bairro, o vereador Dilson agradeceu o apoio recebido do prefeito Ademir Gobira, e, também, do deputado Lafaete Andrada, por ter destinado emenda parlamentar para o calçamento da rua Clemente Ribeiro Araújo — antiga rua C, e a todos os familiares por esta grande conquista. Vereador confirmou diante de todos os moradores que esta será sua incansável luta para o bem comum de toda a comunidade, ou seja, irá buscar continuamente dar melhores condições de vida para todos. É importante ressaltar que as outras 4 ruas serão pavimentadas com recursos adquiridos pelo prefeito Ademir Gobira.

Prefeito disse que esta é uma conquista coletiva e que as obras veio ao encontro das maiores necessidade dos moradores do bairro Santo Antônio que há décadas esperavam o anúncio desses calçamentos.

“Esta é uma conquista que comemoramos com todos aqueles que lutaram para que, hoje, fosse uma realidade. O prefeito reafirma ter consciência que existem muitas outras ruas que também precisam de pavimentação em todos os bairros de nossa cidade e que muito em breve estará anunciando a aquisição de outros recursos para que todos sejam atendidos e, assim, possamos continuar vivendo, de fato e de verdade, Um Novo Tempo e Uma Nova História.” disse Ademir.

William Fróis

Gerência de Comunicação e Markerting da Prefeitura de Almenar