Ação foi promovida pelo atual gerenciamento que vem buscando cumprir os princípios da administração eficaz, dentre eles o da economicidade

A prefeitura de Almenara, visando garantir maior celeridade nos processos administrativos municipais, unificou alguns setores de tributos e fiscalização para que, tanto os servidores tenham melhores condições e agilidade no atendimento, como a própria população possa ser melhor atendida e assistida em suas necessidades.

Assim, hoje em Almenara, os setores de Vigilância Sanitária, Fiscalização do Setor de Obras, Fiscalização e Desmembramento da Secretaria Municipal de Fazenda, estão todos no mesmo espaço desenvolvendo um trabalho integrado e sincronizado. E, ainda este semestre, será integrado à Secretaria, a Sala Mineira do Empreendedor.

Esta foi uma forma de economizar e gerar resultados satisfatórios para os usuários do serviço público. Para o secretário de Fazenda, Atila Caires, esta ação da prefeitura mudou a rotina de atividades dos servidores que agora conseguem interagir de maneira a dar agilidade em processos que, antes  mesmo sendo simples, cansava o contribuinte e gerava mais trabalho para os atendentes.

William Fróis

Gerêrencia de Comunicação e Marketing