Evento faz parte das comemorações de 52 anos da entidade e contou com a participação da prefeitura.

Rotary Club de Almenara, em parceria com a prefeitura da cidade, por meio das Secretarias Municipal de Assistência Social e Saúde, realizou neste sábado, dia 20 de outubro, uma ação social denominada de “Dia do Rotary”.

O local escolhido para a realização deste grande evento foi a Praça da Mangueira localizada no bairro São Francisco. Dezenas de ações foram realizadas tais como: atendimento medico, orientação sobre o Bolsa Família, saúde da mulher, maquiadores, esmalteria, corte de cabelo, atendimento jurídico, saúde bucal, consulta médica, sorteio de brindes, oficia de argila, zumba, músca.

Contamos também com a presença da Policia Militar, Policia Ambiental e Corpo de Bombeiros. Policia Civil também esteve presente emitindo a primeira via da certeira de identidade. Mais uma ação de sucesso nos 52 anos de existência do Rotary Club de Almenara.

William Fróis

Gerência de Comunicação e Markerintg