Outras repartições municipais também passaram por melhorias

Buscando criar um ambiente mais agradável e digno para atendimento nos Postos de Saúde Municipal, a prefeitura de Almenara concluiu a obra de reforma do Posto Central. Tanto a parte interna, como a externa passaram por melhorias estruturais e de manutenção.

Uma nova pintura foi feita em todo o prédio. Os dois consultórios odontológicos foram totalmente reformados dando melhores condições no atendimento da saúde bucal. A sala de vacina recebeu revestimento em suas paredes deixando o ambiente salubre para atendimento das crianças e demais usuários.

A recepção, o lugar mais acessado, e a fachada do edifício também passaram por melhorias gerando mais conforto e comodidade no atendimento de triagem. Com isso, esta foi a obra mais completa já realizada nesta unidade.

Assim como aconteceu com o Posto Central as demais repartições municipais estão passando por reformas, adaptações e melhorias. Isso, porque acreditamos que gente é mais importante que coisa e  gente precisa ser tratada como gente.

Este é um dos objetivos da nova administração: tratar pessoas como pessoas. É assim que vamos seguir nossa jornada, deixando que atos falem mais que meras palavras.

William Fróis
Gerência de Comunicação e Marketing