Ação Global visa levar dignidade para a comunidade

A Prefeitura de Almenara, por meio das secretarias de Assistência Social; Secretaria de Saúde; Educação; Cultura, Esporte e Lazer, realizou no dia 22 de setembro, Ação “Global” no residencial Monte das Oliveiras.

Durante o evento, foi oferecido aos moradores do bairro atendimento básico de saúde, bazar solidário, informações sobre os atendimentos de CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Bolsa Família e desfile ecológico com as crianças do Projeto Social Monte das Oliveiras.

Esta é forma que a prefeitura tem para mudar a realidade de vida das pessoas, principalmente das crianças  que são o presente e o futuro da nossa comunidade. Assim, vamos construindo Um Novo Tempo e Uma Nova História diariamente.

William Fróis
Coordenador de Comunicação e Marketing