Conheça a linda história de Gildásio e dona Irene que se casaram 30 anos depois de começarem o namoro

A prefeitura de Almenara, por meio do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Assistência Social e, em parceria com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do Município de Almenara, realizou, na última sexta-feira, 3 de agosto, pela segunda vez, um casamento comunitário. Um total de 26 casais participaram da cerimônia dirigida pelos pastores Wendel da Primeira Igreja Presbiteriana do Brasil e Pastor Gilmar da AD Almenara.

O ato aconteceu no salão de festas do ASPA — Associação dos Servidores Públicos de Almenara, e contou com a presença de secretários municipais, convidados dos nubentes e do prefeito de Almenara, Ademir Gobira, além dos servidores municipais envolvidos nesse grande evento. Todos ficaram muito emocionados pela linda festa realizada.

Sônia Novais, secretária de Assistência Social, parabenizou o empenho dos colegas de trabalho e desejou muitas felicidades aos noivos. As assistentes sociais Edileusa, Milena e a Gabriela, coordenadora do CRAS Central, relataram que embora seja muito trabalhoso realizar um casamento com tantos casais, acaba sendo extremamente gratificante diante da felicidade que se torna visível nos olhares das pessoas presentes.

O prefeito Ademir Gobira aproveitou para lembrar aos noivos da seriedade de uma decisão tão importante na vida que é o casamento. Disse ainda que seu governo será sempre para dar melhores condições de vida para todas as pessoas. E acrescentou: “Que Deus possa ser o grande pilar na vida de cada família aqui presente. Que no casamento de vocês Deus seja sempre o guia e direcionador de todas as ações” disse.

Dentro os 26 casais, estava o senhor Gildásio e dona Irene. Eles se conheceram ainda na adolescência quando começaram o namoro. Ainda na escola, Gildásio com 17 anos, estudando na mesma sala de Irene, viveram seus melhores momentos. Os anos foram passando e cada dia mais o amor de ambos aumentava.Até o dia em que dona Irene engravidou e de lá para cá vieram mais 03 filhos.

O sonho do casamento sempre foi latente no coração deste casal. Ele durou cerca de 30 anos. Graças a este lindo trabalho da prefeitura, eles puderam realizar o único sonho que faltava para completar a felicidade: casaram no dia 03 de agosto e hoje vivem muito felizes.