Cidade brilhou na temporada do JAR (Jogos Aberto de Rubim)


Atletas Almenarenses mais uma vez são destaques no esporte regional. Em competição no do JAR (Jogos Aberto de Rubim), Almenara foi vice-campeã no vôlei masculino e campeã na modalidade handebol masculino.

Evento aconteceu no último fim de semana na cidade de Rubim e marcou o fim da temporada geral. A equipe de Handebol Masculino disputou sete grandes torneios este ano, enquanto que a equipe de vôlei masculino disputou cinco. Agora as equipes irão continuar os treinamentos que serão realizados na praia da cidade.

Para o secretário Marco Danilo Ramos, este ano foi o ano do esporte na cidade. Almenara mostrou que pode sim estar entre as grandes cidades de Minas e do Brasil. “Quero antes de tudo dizer que hoje Almenara tem uma das melhores equipes esportivas da região. E isso só é possível devido ao grande empenho dos nossos atletas. Cada dia surpreende-me  a capacidade de superação que cada atleta apresenta nos treinos. Aliado a isso, temos uma administração que tem apoiado como nunca as secretarias, dando condições dignas de trabalho. E com certeza o ano de 2018 será o ano do esporte Almenarense” disse o secretário.