Nota de Esclarecimento: Contratação de Paula Santos para a Festa da Mandioca

A prefeitura de Almenara presta esclarecimentos acerca de uma informação distorcida do seu contexto e espalhada nas redes sociais. Tal informação traz à confirmação que a prefeitura pagou à quantia de R$ 20.000,00 reais a cantora Paula Santos para se apresentar durante a festa da Mandioca realizada entre os dias 9 e 11 de junho.

A prefeitura, que tem prezado pela transparência, seriedade e honestidade, vem a público esclarecer que em nenhum momento foi usado dinheiro dos cofres públicos para custear os shows da Festa da Mandioca. O dinheiro usado para pagar Paula Santos e outras cinco atrações artísticas, conforme contrato, cuja doação foi efeituada pela Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig ) para custear parte do evento. A prefeitura teve apenas o papel de intermediar as negociações.

Cumprindo a cláusula do contrato, a cantora Paula Santos e os artistas Gilvan Paraíba, Kamaleão, Real Furação, Law Lima e Reféns da Paixão realizaram os shows na Festa da Mandioca. Vale ressaltar que os trabalhadores rurais merecem nosso respeito e têm os mesmos direitos daqueles que moram na cidade. A Festa da Mandioca é uma forma de valorizar o homem e a mulher do campo que enfrentam as intempéries para colocar na nossa mesa alimento de qualidade.

Para a prefeitura de Almenara, todos, em qualquer lugar, serão sempre atendidos dentro das suas necessidades. E que em nenhum momento beneficiará um em detrimento do outro.