Confira o cronograma do evento

Inauguração do Centro de Atendimento Integrado e Ação Global

A prefeitura de Almenara promove nos dias 25 e 26 de maio a inauguração do Centro de Atendimento Integrado e Ação Global, que acontecerá no antigo prédio da Escola Estadual Angelina Nascimento.

No dia 25 a partir das 09h00min acontecerá a Ação Global com a seguinte programação:

. Emissão de Carteira de Trabalho.

. Emissão de Carteira de Identidade.

. Atualização de CPF do cadastro do Programa Bolsa Família.

. Defensoria Pública da União - DPU (Auxílio doença, Aposentadoria por invalidez, Benefícios Assistenciais, Contratos Habitacionais, Renegociação de dividas e Saúde).

. Ações da Saúde (Vacinação de Adulto e Criança, Aferição de Pressão Arterial, Orientações sobre Doenças Provenientes do mosquito Aedes Aegyet).

. Palestras Diversas (Saúde, OAB Mulher, Social).

. Corte de Cabelo.

No dia 26 terá a culminância do evento com uma grande festa de inauguração do Centro de Atendimento Integrado que abrigará secretárias e outros órgãos municipais. Com isso a prefeitura visa economizar cerca de R$ 1 milhão de reais com aluguéis - ano.  A cerimônia será realizada a partir das 09h00min, no mesmo prédio.

Você é nosso convidado.