Em época de chuva córrego chega a transbordar deixando famílias desabrigadas

Uma antiga reivindicação dos moradores dos bairros São Judas Tadeu e Pedro Gomes foi prontamente atendida pela prefeitura de Almenara. Nesta semana a secretaria de Obras deu inicio a ampliação e limpeza do Córrego Gonçaleiro. Isso vai ajudar no escoamento das águas pluviais que antes invadiam as casas por falta de vasão.

Durante a limpeza, para a surpresa de todos, parte de um veículo foi encontrado soterrado de lixo e lama podre. Com a ajuda de uma retroescavadeira e um trator a carcaça foi retirada e será levada para um local apropriado, juntamente com o restante da sujeira que foi removida.

(Parte de veículo retirado do Gançaleiro )

Com a ação, a prefeitura visa dar mais tranquilidade para os moradores dos bairros que são duramente castigos com as águas das chuvas. Esta foi um das promessas deste novo governo: lutar para dar mais qualidade de vida à população.