Estão sendo feitas reformas no centro e nos bairros da cidade

Um dos grandes problemas da cidade de Almenara – ruas e asfaltos estragados - começam a ser resolvidos. Uma equipe da empresa Construtora SM começou os trabalhos pelo centro da cidade: local de maior circulação de veículos.

A empresa segue um cronograma, feito pela prefeitura municipal, que irá percorrer toda a malha asfáltica, não apenas fazendo pequenos reparos, mas literalmente, refazendo todo o trabalho. O primeiro ponto crítico que estar sendo restaurado fica na esquina da Praça Benedito Valadares com a Rua Barão do Rio Branco.

Após isso, a empresa seguirá em direção ao Mercado Odilon Souza Santana, seguindo, posteriormente, em direção ao Aeroporto da cidade. Enquanto isso, a secretaria de obras está nos bairros patrolando e cascalhando as ruas que estavam intransitáveis. É o caso da Rua Bias Fortes, no Bairro Planalto, onde os trabalhos estão em faze final.

Estas melhorias visa dar melhores condições de vida ao cidadão, quer sejam pedestres ou motoristas. Este tem sido o compromisso da Prefeitura de Almenara – dar dignidade a cada morador.

Prefeitura de Almenara: Um Novo Tempo. Uma Nova História