As competições foram realizadas na cidade de Rubim

Seleção municipal de vôlei sagra-se campeã invicta em torneio regional

Aconteceu neste último fim de semana, 18 e 19 de fevereiro, na cidade de Rubim, o Torneio Regional - Super Esport - Rubim 2017. Mais de seis cidades participaram do evento, que teve a bela participação dos atletas da seleção de Almenara.

A seleção de vôlei, comandada pelo técnico, Roberto Brito, foi o destaque nos dois dias de competições. Com uma campanha impecável, a seleção sagrou-se campeão de maneira invicta, trazendo orgulho e satisfação à cidade de Almenara.

Para o secretário municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Marcos Danilo Ramos e o técnico, Roberto Brito, o evento foi de suma importância para a avaliação diagnóstica, que ajudará na preparação para o JIMI 2017. O técnico disse: “estou confiante e começarei duas frentes de trabalho, uma, visando à renovação em médio prazo e, outra, reforçando a base já existe. Com isso, teremos, sem dúvida, uma equipe competitiva em 2017”.