Ruas da cidade estão sendo totalmente patroladas e cascalhadas

Neste domingo, 19, o bairro São Judas Tadeu está sendo beneficiado com as atividades da Secretaria Municipal de Obras, que tem se empenhado, mesmo aos finais de semana, em atender a grande demanda da cidade - a cuidado com as vias públicas. São muitas ruas danificadas e intransitáveis. O planejamento segue a ordem de prioridades.

Varias ruas do bairro está sendo restaurada com patrolamento e cascalhamento. Hoje o trabalho foi intensificado na Eurico Soares e Samuel Alves de Oliveira onde havia acumulo de muita lama e muitos buracos.

População aproveita o dia de descanso para acompanhar e fazer sugestões que são devidamente ouvidas e executadas. A prefeitura busca trabalhar com e pelo povo. Esta tem sido a filosofia da nova gestão.

UM NOVO TEMPO. UMA NOVA HISTÓRIA