Confira resultado do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Assistência Social

Resultado do Processo Seletivo Simplificado

GABINETE DO PREFEITO

No dia 17/02/2017, o prefeito de Almenara, Sr. Ademir Gobira, torna público a relação dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social, nas seguintes funções: Agente de Serviço Social, Assistente de Programa Social, Assistente Social e Psicólogo.

Serão convocados os candidatos classificados, respeitando-se o número de vagas ofertadas no edital nº 17/2017, publicado no dia 07/02/2017.

Fica concedido o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para interposição de recursos.

Resultado final do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social após análise dos recursos.

01 - Agente de Serviço Social

02 - Assistente de Programa Social

03 - Assistente social

( Retificação da lista de classificação )

04 - Psicólogo

Samuel Caires Vieira: (Recurso Indeferido)

A decisão da Comissão de Avaliação estará disponível na Secretaria Municipal de Assistência Social para consulta.