Executivo recebe dois ônibus escolares para o município

O prefeito de Almenara, Ademir Gobira, juntamente com presidente da Câmara Municipal, Romércio Gobira e a vereadora, Cátia Santos de Oliveira (Cátinha da academia), estiveram na manhã desta sexta-feira, 10, no Expominas para receberem dois ônibus escolares indicados, via emenda parlamentar, pelos deputados Stefáno Aguiar – PSD e Leonardo Monteiro – PT.

O evento, que contou com a presença do Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, foi prestigiado por diversas autoridades públicas das esferas municipais, estaduais e federais. Após receber documentação e chave dos veículos, prefeito Ademir Gobira agradeceu o empenho dos deputados Stefáno Aguiar e Leonardo Monteiro pelo reconhecimento ao povo de Almenara.